segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

RENA E TRABALHO VOLUNTÁRIO !!!

Pessoas Lindas !!!
Sábado foi dia de trabalho voluntário... Foram mais de 1000 sacolas para fazer triagem, ver se estava tudo direitinho dentro para poder fechar e ensacar para viajar (algumas vão para a cidade de Sete Barras, outras para Mauá e as restantes ficam no centro para a distribuição para as crianças da favela de Itaquera).
Abaixo alguns momentos do trabalho:
Pessoal todo reunido....
De novo (este povo adora uma foto...)


Árvore de natal estilizada que enfeitará o salão de palestras... (está tão linda !!!) O rapaz que está de branco é que será o papai noel esse ano.


Ó eu aqui... estávamos triando os calçados...



Aqui são balas... cada sacola tem um saco de balas, que são abertos e distribuídos em outros saquinhos com pipoca doce e outras guloseimas... as crianças adoram !!!


Vista geral do salão com o pessoal trabalhando... As caixas em primeiro estão cheias de loções e shampoos da Hello Kitty, foi uma doação recebida e cada criança vai receber um kit desses... uma graça !!!



Algumas das sacolas depois de triadas... olha quanto brinquedo legal as pessoas deram...


Aqui são as cestas básicas que serão entregues na aldeia indígena sábado que vem, junto com as sacolinhas das crianças...


E como ninguém é de ferro, no domingo terminei esta reninha de feltro... Minha primeira rena e já foi num pacotinho de uma amiga...
Foi isso pessoal... sábado cheio de trabalho, domingo idem... as próximas semanas serão exaustivas, porque será a entrega das sacolas com o papai noel... É cansativo, mas vale a pena, só de poder aqueles olhinhos brilhando com os presentes... Obrigada DEUS por poder fazer parte disso !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga
adoro trabalho voluntário é tão gratificante!!Parabéns!!
bjosssss

Daiane Gomes disse...

Olá Helena que lindo o seu trabalho voluntari eu tbm gosto muito de ajudar as pessoas,aqui onde eu trabalho estamos arrecadando tudo oq ue as pessoas podem dar para as familias de Santa Catarina.
Parabens pelo seu trabalho que DEUS te Abençoe sempre e que te de tudo em dobro o que vocês dar para estas crianças!!

Beijinhos Amiga boa semana

Vivi Arteira® disse...

Oie, adorei esta turma e tudo que conseguiram arrecadar, muito bom poder ajudar o próximo, parabéns!!!
Bjs,...

Gezinha® disse...

Que bom que arrecadaram bastante coisa!!!
E uma pena a gente ainda ñ ter conseguido se encontrar, mas ano que vem a gente consegue!!!!!!!!
ADOREI a sua rena, ficou linda!!!
Bem que ela poderia seguir para a minha casa ehehehe

Anne disse...

Muito legal, Helena!!!!
Que trabalho lindo esse que vcs fazem!
Meus parabéns pela iniciativa!
E a sua reninha está uma graça!!!!

Isabel disse...

Helena,

Admiro muito esse seu trabalho de voluntariado como já tive a oportunidade de referir outras vezes. Ajudar sem esperar retribuição é uma postura que, somente alguém de bom coração, consegue ter.
Parabéns pelo trabalho, pelos resultados, pela adesão e também parabéns pela sua pequenina e fofa rena ! :-)
Beijinhos

Dete disse...

Por uma causa tão nobre dá mesmo pra trabalhar muitão no fim de semana. Que Deus te dê em dobro tudo que vocês fazem pelas pessoas.
Beijos

Pontos Pintados disse...

Olá Helena..
A sua rena está muito linda... eo que dizer do seu trabalho de voluntariado???? Deus os abençoe a todos e que sirvam de exemplo para muitos mais, pois ainda é preciso ajudar muita gente
Bjos
Ticha