terça-feira, 2 de dezembro de 2008

2ª TROCA DE NATAL RECEBIDA !!!

Pessoas Lindas !!!

Hoje chegou mais uma troca de natal... Desta vez foi a do grupo "Gráficos e Amizade", e quem me tirou foi minha querida amiga Portuguesa Isabel... Esse ano estou com tudo nos presentes internacionais !!!

Vejam quantos mimos legais:

Aqui um close dos mimos menores: Ganhei adesivos para as unhas (que lembrança mais gira amiga !), a caixinha de contas de corações, um vidrinho com umas continhas coloridas super fofas, meu galinho e meu chaveiro de chinelinho...


Aqui um close da caixa de joaninhas... é só minhaaaaaaaaaaaaa !!!

Aqui está meu cartão de natal... homens de neve com uma música natalina e uma letra maravilhosa lá dentro, com uma mensagem linda que me emocionou bastante...


Um close da caixinha, embaixo dá para ver o brilho dos papéis de presente onde vieram embrulhados meus mimos... (Vai virar caixa...).


Gente, vocês não têm noção de como esse colar é LINDOOOOOOOOOOOOOO !!! Tem uma pedrona embaixo, e é lilás uma das minhas cores preferidas !!!! AMEI !!!



Agora delatei de onde é minha amiga... tenho este porta lápis de Portugal, um galinho (para fazer conjunto com o que eu ganhei da Manu), um chaveiro de chinelo de Portugal também... Um pacote de pratinhos de Natal (nunca tinha visto) com homem de neve é CLARO !!!!


Ganhei linhas, contas em forma de coração, e aqui um detalhe da caixinha... ela é craquelada... LINDAAAAAAAA !!!!


Ganhei o filme "Razão e Sensibilidade" que AMO DE PAIXÃO, estava na lista das compras, agora já tenho... ganhei um DVD da minha cantora preferida - Tina Turner, e um rolo de fita verde com dourado, e uma caixinha feita pela minha amiga... LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!



Um close do meu homem de neve no pano e dos guardanapos e revistas...



Este lindo pano de patos selvagens... eu amo muito patos selvagens... E também um pano LINDO de homem de neve com um bico de crochê super fofo... revista de culinária (leite condensado) e uma revista de cura pelas plantas... guardanapos para decoupage (um mais lindo que o outro)...

4 comentários:

Gezinha® disse...

Quanta coisa linda!!!!!!!
Parabéns as duas!!
Beijinhos
Gezinha

Anne disse...

Que troca maravilhosa, não????
Quantos presentes, quanta coisa linda!!!!
Parabéns!!!!
Anne

Pontos Pintados disse...

Oi Helena!
adorei tudo o que recebeu nas trocas, que menina de sorte
Bjs
Ticha, a lagarticha...

Isabel disse...

Muita saúde e boa disposição para gozar tudo o que lhe ofertam, amiga !
Beijos