segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

RENA E TRABALHO VOLUNTÁRIO !!!

Pessoas Lindas !!!
Sábado foi dia de trabalho voluntário... Foram mais de 1000 sacolas para fazer triagem, ver se estava tudo direitinho dentro para poder fechar e ensacar para viajar (algumas vão para a cidade de Sete Barras, outras para Mauá e as restantes ficam no centro para a distribuição para as crianças da favela de Itaquera).
Abaixo alguns momentos do trabalho:
Pessoal todo reunido....
De novo (este povo adora uma foto...)


Árvore de natal estilizada que enfeitará o salão de palestras... (está tão linda !!!) O rapaz que está de branco é que será o papai noel esse ano.


Ó eu aqui... estávamos triando os calçados...



Aqui são balas... cada sacola tem um saco de balas, que são abertos e distribuídos em outros saquinhos com pipoca doce e outras guloseimas... as crianças adoram !!!


Vista geral do salão com o pessoal trabalhando... As caixas em primeiro estão cheias de loções e shampoos da Hello Kitty, foi uma doação recebida e cada criança vai receber um kit desses... uma graça !!!



Algumas das sacolas depois de triadas... olha quanto brinquedo legal as pessoas deram...


Aqui são as cestas básicas que serão entregues na aldeia indígena sábado que vem, junto com as sacolinhas das crianças...


E como ninguém é de ferro, no domingo terminei esta reninha de feltro... Minha primeira rena e já foi num pacotinho de uma amiga...
Foi isso pessoal... sábado cheio de trabalho, domingo idem... as próximas semanas serão exaustivas, porque será a entrega das sacolas com o papai noel... É cansativo, mas vale a pena, só de poder aqueles olhinhos brilhando com os presentes... Obrigada DEUS por poder fazer parte disso !!!