Pessoas Lindas !!

Este final de semana foi para assistir DVD´s, fiz compra de alguns filmes que queria numa promoção da Videolar.com e como não podia deixar de ser, acabei adquirindo o tão falado "Crepúsculo". Assisti no sábado, e de novo no domingo e vou ter que colocá-lo em algum lugar escondido de mim, para não cair na tentação de assistir de novo hoje. É uma história muito linda, romântica, diferente, nunca tinha visto filme de vampiro assim, tão clean. AMEI... E me deu vontade de ler o livro, porque já li que, como sempre, o filme deixou a desejar para o livro... Eu sou fã contumaz de vampiros, lobisomens, mutantes e tudo que é fantástico (ou não ?), e essa história me pegou de surpresa, esperava um romance teen, com aquelas pieguices e tals, mas encontrei um amor forte e sem discriminação... uma jovem diferente que se apaixona perdidamente pelo mocinho, só que o detalhe é que o mocinho é um vampiro... bobagem né ? Para Isabella Swan sim... Ela não se importou nem um pouco com a condição especial de Edward Cullen, para nossa alegria e deleite. Uma fotografia muito linda, com uma trilha sonora melhor ainda, vale a pena assistir.

Também assisti, X-men Origens (esse o sobrinho comprou genérico na banca) e AMEI... Como eu disse antes, sou fã dos mutantes também, e ver como o Wolverine começou foi muito legal... ele já nasceu com aquelas garras... sofreu para burro, virou experiência de laboratório (quando ganhou a indestrutibilidade) e perdeu a memória... Tudo isso em duelos de tirar o fôlego, um monte de mutantes que eu ainda não conhecia (o Gambit por exemplo) e CLARO Hugh Jackman de todas as formas possíveis...
Para aterrorizar um pouco, adquiri também "A Casa de Cera", que tem no elenco nada mais, nada menos, que Jared Padalecki (Supernatural) e Chad Michael Murray (One Three Hill). A "lesada" Paris Hilton também trabalha e até que fala tudo direitinho... Um suspense-terror bem montado, com conteúdo e não mais um filme de terror onde só tem matança... Um grupo de amigos indo para um jogo, um carro quebrado, uma carona estranha, uma cidade esquisita, tudo bem ambientado, com fotografia muito boa para o gênero, e uma trilha sonora bem marcante (nada daquelas musiquinhas típicas de filme de terror). Para quem gosta de levar sustos (e leva mesmo) vale a pena conferir !
