terça-feira, 16 de dezembro de 2008

4ª TROCA RECEBIDA

Miguxas Lindas !!!
Esta é a troca do grupo "Artesanatos e Trocas" e quem me tirou foi a amiga Janaína. Vejam só quanta coisa linda:
Aqui a caixinha fofa...
Uma foto de tudo junto: O que não tirei foto separada: a lata LINDA de biscoitos com tampa de homens de neve (já comi vários biscoitinhos deliciosos), um caderninho fofo com mensagens, botões, florinhas de biscuit para enfeitar, lacinhos para enfeitar, guardanapos para decoupage (tem de biscoitinho, ursinho e homem de neve), um pano LINDOOOOOO de papai noel, cartãozinho com mensagem linda...

Aqui um detalhe da minha primeira caixinha com craquelê... interessante é que esse é um artesanato que tenho visto bastante em outro grupo, uma amiga de lá faz, e agora tenho uma caixinha também... vou guardar muitos miminhos nela...


Uma tábua quadrinho... com pintura e decoupage de velas... vou pendurar na sala perto da árvore branca... isto é se o prego entrar na parede (é concreto)... senão vou arrumar um lugar lindico para admirá-la.

6 comentários:

Jana Amaríz disse...

Olá que bom que vc gostou, estava um pouco preocupada, acho que cada troca é assim né, aquele friozinho na barriga, até a miguxa agradecer, ufa, ai respiramos.... Olha o Grupo chama troquinha de Tecidos vou mandar um link para vc, lá tem troca mensal de tecidinhos. Um beijão.
Jana

Manuela Martins disse...

Oi amiga.
Que bom receber prendinha das troquinhas.
Bjinhos

AMO ARTESANATO disse...

Olá Helena, recebi o cartão secreto de natal, adorei, obrigada.
Que bom mais um blog lindo para visitar, eu não conhecia e agora graças ao cartão estou te visitando, amei seu blog, parabéns.

Beijos

Maria Helena

Gal Mineira disse...

Helena, seu blog tá fofo.
Adorei tudo que enviaram para você.
Parabéns a você e ás meninas que enviaram também.
Bjus
Gal

Vivi Arteira® disse...

Uauuu, que trocas lindos, suas amigas capricharam, parabéns!!!

Manuela Martins disse...

Olá.

Venho desejar-te um feliz natal.
Que este dia te traga tudo de bom.


FELIZ NATAL
Bjinhos