segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O NATAL ESTÁ CHEGANDO...

Oi pessoas Lindas !!!
Faltam apenas 3 dias para o natal (a contagem é para o dia 25) e eu ainda tenho várias coisas que gostaria de fazer antes dele chegar efetivamente...
Estou de folga do trabalho essa semana, e resolvi que esse ano eu ia pendurar TODOS os enfeites de natal que eu tenho em casa... então as paredes da sala estão forradas de... HOMENS DE NEVE... descobri que não tenho nenhum papai noel para pendurar. Quando terminar o post eu vou cortar um papai noel de feltro e fazer para mim... será o único no meio de um monte de snows...
Mas, eu vim aqui agora para desejar a TODAS as pessoas que passam por aqui, um natal super bom, cheio de coisas lindas e legais... não esqueçam do aniversariante, não esqueçam de mentalizar coisas boas para os parentes e amigos que já foram desse mundo, e principalmente não esqueçam de amar muito às pessoas ao seu redor... no dia de natal e no ano inteiro que está por vir...
Que a casa de cada um de vocês seja abençoada por JESUS e que o amor incondicional dele possa habitar cada coração para sempre !!!
Tenham um LINDO NATAL e um MARAVILHOSO ANO NOVO !!!
Desejo isso do fundo do meu coração para todos vocês !!!
Beijocas mil

2 comentários:

Carla Valente disse...

Olá! Obrigada pela linda mensagem que você escreveu. Um Natal também muito feliz para você com montões de coisas boas.
Beijos

Gal Mineira disse...

Um Feliz Natal a você amiga! E obrigada pela linda mensagem.
Bjus