segunda-feira, 3 de agosto de 2009

LUCIAN... LYCAN... LINDO...



Pessoas Lindas !!!
Ontem eu assisti o DVD "Underworld - A Rebelião" que conta como tudo começou na trilogia... Achei este o melhor filme dos três. O amor impossível, a escravidão dos Lycans, a prepotência e arrogância dos vampiros, e um mundo fantástico a descobrir.
Quem me conhece sabe que eu sou doente por essas coisas, raças diferentes, mundos fantásticos... Então, Underworld me conquistou... E mais ainda o Lycan Lucian... Lindo !!

3 comentários:

Rita Duarte disse...

Não este não é dos meus eleitos e esse tipo de filme tambem não mas ainda bem que não gostamos todas do mesmo.
Beijos
Rita

Gisa disse...

Oi Helena: Passei para te deixar um abraço e alegrar os olhinhos. Preferi os "gatos" do post anterior kkk Beijos

Gezinha® disse...

Passando para desejar uma linda e produtiva semana.
Abraços
Gezinha