segunda-feira, 11 de maio de 2009

LYCANS - E O MUNDO FICA LINDO...



E meu coração bate mais forte... Cada vez que assisto "Underworld - Anjos da Noite" e vejo o lycan Lucian (foto acima)... O nome do ator é Michael Sheen, e entrou facinho para meu estoque interminável de colírios...

Além de eu acreditar que realmente existem vampiros e lobisomens, ainda conseguiram fazer um enredo muito bom no filme, que veio com uma continuação ainda melhor, com várias pontas para um desenrolar... Ainda não assisti o terceiro, que seria na verdade como tudo começou... E, dá-lhe lycans... (eu sempre torço por eles no filme... vampiros são um tanto presunçosos demais...).

2 comentários:

Gisa disse...

Ainda não vi nenhum dos filmes, mas agora fiquei com vontade... kkk Bjs

Gezinha® disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog de mimos...
http://mimosedesafios.blogspot.com/
Abraços
Gezinha