terça-feira, 9 de dezembro de 2008

QUARTA - ÁRVORES DE NATAL E MAIS COISINHAS...

Pessoas Lindas !!

Finalmente, baixei as fotinhos dos últimos dias... Tem das minhas árvores que montei no sábado, e tem dos feltrinhos que fiz no final de semana !!!


Gingers acabados de sair do forno... hehehehe !!!! Sempre tem um ginger nas troquinhas deste ano...




Mais renas... lindicas...



Este presépio eu dei de presente para minha mãe no natal de 2006. O primeiro e último natal que ela passou nesta casa grande e bonita como ela dizia... Como boa nordestina, ela adorava artesanato em barro... quando eu vi esse presépio na loja, não tive dúvida... comprei para ela... este ano coloquei-o embaixo da árvore branca...



AMEI esse papai noel... comprei na Preçolândia do Shopping Central Plaza....



Olha quem está aqui... O homem de neve que ganhei na troca de natal do G&A. Foi minha amiga portuguesa, Isabel quem fez... Lindo não é ???



Esta é a árvore que minha mãe montava na casa dela... Agora eu monto as duas, a minha branca, e a dela... este homem de neve no topo ganhei em outra troca de natal, em 2006... Veio de Santos da minha amiga Vera !!!



Um close do homem de neve... ele está bordado em etamine com fios prateados... uma graça !!



Minha árvore branca... Comprei este ponteiro esse ano, na Preçolândia também... mas não gostei muito, porque é de plástico... quero ver se acho um bem lindo de vidro... amo bolas de vidro !!!
Bom amigas, é isso... Meus últimos feltrinhos e minhas árvores...

5 comentários:

Táta disse...

Olá
muito agradecida pela visitinha e pelo coment!!
ADorei seu cantinho.... seus trabalhos são mt lindos!!! Parabéns!!!!
bjokas, Cátia

Vivi Arteira® disse...

Oie, qtas artes, hein, amiga!
Seu natal vai ser lindo com tanta decorações!
Bjs,...

Rosane disse...

Amei sua arvore!!!
Parabéns pelo ótimo bom astral!!!!
beijos
Ro Tortinha de limão
Algotãodoce

Isabel disse...

Helena, adorei ver as suas árvores de Natal e, claro, o bonequinho que tão carinhosamente fiz para si, lá penduradinho ! O "Lipo" ficou muito bonito a sorrir para si...
Os feltros também estão muito bonitos e sempre gosto de a ler quando fala das recordações da sua mãe !

Beijinhos

Anônimo disse...

Oiii!
Que bom te conhecer! E melhor ainda, é ter vc na troquinha!

Achei lindo seus trabalhos! Sou apaixonada por feltro, mas não sei fazer nadinha .... ainda quero aprender!
E vc? Só nos preparativos para o Natal? Que correria né ....

Seja Bem Vinda a troquinha Lilás e Rosa!!!!

Bjinhos e tudo de bom!