segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O NATAL !!!

Pessoas Lindas !!!
Abaixo, algumas fotos do natal em casa...
Ganhei estes dois fofos da minha irmã que mora nos EUA e está passando um tempo aqui...

Eu e a irmã dos EUA que chama-se Márcia...

O bacalhau que ela fez questão de preparar... tava bom...


Meus bichinhos que vieram no chocotone, ainda falta o papai noel no aviãozinho...



Meu cantinho do lado do monitor do computador... tem bonequinhos do ano passado e desse ano...


Eu e a irmã que mora comigo...




A Cleo fazendo pose... (adora um flash...)



Eu e o sobrinho...



Eu, por mim...



O tender que não pode faltar...


O papai noel que escolhe o país no mapa com o dedinho, só que como está sem pilhas ficou quietinho só enfeitando...

É isso... esqueci de fotografar o bolo de chocolate que foi a sobremesa... mas acreditem estava muito bom, com cobertura e recheio de brigadeiro com trufa...

3 comentários:

Cotovia disse...

Gostei de ver as fotos que tirou, você estava com um ar feliz!
A Cléo fica sempre muito engraçada nas fotos! :-)
Beijos

Anônimo disse...

FELIZ 2009!!!muitas artes para o novo ano!!!!!
bjos
gabi

Manuela Martins disse...

Olá!

Tudo bonito e com bom aspecto... tantos bonequinhos engraçados! hehe

Então e a passagem de ano correu bem??

Desejo-te um bom 2009!

Beijinhos