terça-feira, 16 de dezembro de 2008

3ª TROCA RECEBIDA

Miguxas Lindas !!

Hoje recebi mais uma troca (na verdade mais duas), essa que vou postar as fotos é do grupo "Algo Tão Doce", que é de feltro e bonecas de pano. E quem me tirou foi a Angélica Rocambole (cada menina tem apelido de um doce no grupo - eu sou a Bicho-de-pé).

Começando pela etiqueta na caixa... uma linda joaninha, que CLARO será guardada na caixinha das lembranças e bilhetinhos...






Uma foto de todos os presentinhos juntos.... Cada coisa mais fofa... As coisas que não tirei foto separado são: bolacha chocooky de chocolate (amo), um talento roxo (que é divino), um porta tesoura de patch (meu primeiro porta tesoura), adesivos lindicos e uma carta mais lindica ainda...


Aqui uma placa de gatinhos... A amiga sabe que eu gosto de gatos e me presenteou com essa gracinha... eu falei para o Clarence (meu gato) que é ele segurando a Cleo (minha gata).




Olhem só que coisa mais linda e maravilhosa, uma guirlanda com um homem de neve - novelo de lã com agulhas de tricô... AMEI esse homem de neve !!! E por incrível que pareça, já fiz um monte de guirlandas de encomenda, mas ainda não tinha uma minha... agora tenho !!!


Um móbile de estrela com homem de neve... desde a primeira vez que vi esta estrela num blog eu amei... agora tenho uma... lindaaaaaaaaaaaaaaaa !!!



Detalhe da estrela do móbile.... LINDAAAAAAAAAAAAA !!!!

2 comentários:

Angélica disse...

Oi Helena!
Fiquei super feliz que vc gostou dos mimos!
Um beijão da Angel Rocambole

LuMello Artes disse...

Quanta coisa linda! E de muito bom gosto! A estrela é cheia de detalhes e está tão bem feita!
Parabéns!