domingo, 2 de novembro de 2008

OUTRO COLÍRIO... UMA QUEDINHA...

Pessoas Lindas !!!

As amigas que me conhecem sabem que eu ADORO bombeiros... Sim, acredito piamente nos mitos de filmes americanos, em que eles são lindos e deliciosamente saradões... e SIM eu sei que isso é apenas um mito, devem existir bombeiros feios e magrelões também...

Mas mesmo assim eu ADORO eles... Nos EUA, mais precisamente em Nova York, eles montam um calendário anual com fotos dos bombeiros mais bonitos das corporações... as vendas são destinadas a ajudar as crianças com câncer... e dizem que vende todos os calendários... eu compraria um para cada cômodo da casa...

Vou deixar aqui um lembrete disso, para as amigas visitantes.... nada de palpitações, certo ???

Este é o Blaize... bombeiro na 55ª Corporação de NY...




E este é o Robert da mesma corporação... Dá vontade de pôr fogo na casa, né ???


Nenhum comentário: