sábado, 8 de novembro de 2008

COMPRINHAS...

Olá Pessoas Lindas !!!
Hoje foi dia de ir na 25 de março... Tenho várias trocas para entregar até o final do ano e precisava de mais elementos para mandar para as amigas...
As ruas estavam lotadas e em algumas lojas não consegui entrar, isso porque ainda falta mês e meio para o natal... nem quero imaginar como será na semana do dito cujo mesmo.
Abaixo fotinhos das comprinhas....
Finalmente comprei as tintas para tecido prata e ouro... e aproveitei comprei uma azul e uma branca com gliter, vou fazer experiências com os carimbos de EVA que fiz... Também comprei no camelô potinhos com vários tipos lindicos de pedras.... de coração, umas parecendo dadinhos... também tem saquinhos de lantejoula em formato de estrela e de florzinha... amei... Os botõezinhos são da "Dress It Up", carérrimos - R$ 9,99 o saquinho com poucos... mas estes de natal não resisti...

Tecidinhos... De natal e de outros tipos... Estou comprando tecidos na "Aviamentos Metrópole", tem padronagens lindinhas, nacionais e importadas... e eles cortam a partir de 30 cms... NÃO SUPORTO ir no Fernando Maluhy... os vendedores são muito "secos"...

Barradinhos prontos e um bordado inglês preto, especial para um jogo de toalhas cinza que eu tenho...


Guardanapos para decoupage... A Loja "O Rei do Armarinho" está vendendo os pacotes com 20 guardanapos por R$ 7,98, mas o que eu faria com 20 guardanapos iguais ? Então em outra loja achei estes saquinhos com 2 por R$ 1,50... só que não tinha os mesmos do "Rei", muito mais lindos... comprei só estes...


Fitinhas... Estas fitas eu comprei na sexta feira, numa loja nova que abriu perto do metrô Ana Rosa... Chama-se "Lojas Mel", e pasmem: eu paguei R$ 2,99 nestas fitas mais grossas. Hoje na 25 de março eu vi estas mesmas fitas sendo vendidas a R$ 5,00... Fiquei boba... nunca imaginei uma loja de bairro com preço melhor que a 25. Vou voltar lá e comprar outras padronagens... o preço está muito bom porque são lindas e aramadas... Tem também várias e várias coisas de natal nesta loja, e os preços estão mais baixos que na 25 mesmo...


Stickers... lotes e lotes de adesivos... para algumas trocas específicas e outros para mim (a grande maioria)... Sou viciada em adesivos...

2 comentários:

Gezinha® disse...

Estou babando em tudo!!!
Tá divino suas comprinhas, eu até tinha pensado em dar um pulo na 25 mas com esse calor aquilo lá fica um caos e fede muito....rs
Beijinhos
Gezinha

Anne disse...

Ai, quanta coisa linda!!!!
Super útil e num preço muito 10!!!!!!!!!
Aqui em Ctba, eu gastaria, no mínimo, o dobro!

Agora, fala sério!
Fitinhas a dois reais e pouquinho???
E lindas como aquelas????

Uau!!!!!!!!!!